terça-feira, 18 de agosto de 2009

1ª Contribuição

Boas, antes de mais quero saudar esta óptima iniciativa (mas folda-se só porque era espanhol??????? que paneleiros, LOLOL), que nos permite discutir algumas jogadas de uma forma construtiva (e o post do Cósmico ilustra isso mesmo) e assim melhorar o nosso já muito evoluído poker (o que são uds? e alen?)

Quero deixar aqui 2 ideias que me surgiram enquanto estava a cagar lá no trabalho...
1 - Este seria um bom local para o pessoal marcar as sessões de poker, e o pessoal criar o hábito de dar aqui uma olhada e deixar a indicação da sua presença ou não no jogo;

2 - Tive uma ideia que me parece engraçada para um torneio que serviria de lançamento das já muito aguardadas mesas do Belém (se não jogas bem, compra uma mesa do Belém).
Um torneio inter poker crews, entre as muy nobres Poker crews da Margem Sul e arredores e a Poker crew do Montijo (o Cruz arranja esta equipa).
Fazíamos 2 equipas de X membros com buy in de Y€. A equipa que fizesse mais pontos nesse torneio ganhava a mesa nº1 (a nº 0 já está atribuida por defeito ao CEO da empresa) e o título de melhor poker crew a Sul do Tejo.
Opiniões para estrutura do torneio aguardam-se...

Por fim deixo aqui um apelo a que os jogadores de Omaha PL expressem aqui a sua revolta para com a tirania do Texas NL e que se marque a 1º Omaha PL noite.

3 comentários:

  1. Tiveste essas ideias todas numa só sessão de defecação?
    Ca granda pastel!!!!

    ResponderEliminar
  2. Com a primeira até concordo e (a)poio (cá está a referência à defecação) com a segunda, vamos esperar para ver. Eu até tive outra ideia (porque eu também cago, mas só em casa...) que é a seguinte: Para o ano fazemos uma leader board de cashgame e em todas as sessões os jogadores põe 1€ para um pote, que acumula ao longo de todo o ano. No final do ano o que estiver à frente ganha 3/4 do pote amealhado, destinando o restante (em qualquer altura) para o bad beat Jackpot. Claro que para ser declarado vencedor tem que estar presente em pelo menos 3/4 das sessões (ou mais de metade, logo se vê) para ter legitimidade. Parece-me que é uma maneira de aumentar a assiduidade e a competição. Os ganhos e perdas são publicados aqui no blog e toda a gente tem acesso ao total arrecadado ou perdido durante o ano. Para o ano de 2011 já poderemos ver a questão das mesas, podendo o prémio ser uma mesa... :D

    Que acham? Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que gostava de ter uma casa de banho como a vossa!!!
    Muito pensam vocês enquanto cagam....

    ResponderEliminar