terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sessão de 17/8

Ambiente para a prática da modalidade favorável (temperatura de 23ºC e humidade de 17%)boa disposição, reencontro de amigos vindos de férias e muita guita para circular.
Belém é o primeiro a abandonar com saldo negativo de 50€. Entrou em tilt após um 2-outer do Flynn ter batido numa mão em que Flynn (já um pouco short) dá raise pre-flop para 1,60 e no flop com X X X vai all-in com . Belém dá call com e bate logo um dos 6 no turn. Pouco tempo após o sucedido, Belém aparentando roubar um pote un-raised, leva um re-raise de Foto e vai all-in imediatamente, para ver Foto dar call e virar contra o . A partir daí foi só jogar mali, mali, mali... (por parte do Belém).
Surgiu ainda a ideia de criar, um baralho, bem como fichas para cegos, e ficou no ar a intenção de dar verdadeiro significado à expressão "stealing the blinds".
Esperamos mais comentários dos presentes, bem como os seus mails, para que todos possam escrever aqui. Forte Abraço e ficamos à espera de mais comentários (já tinha dito).

2 comentários:

  1. Gosto da tua noção de " um pouco short stacked" que era mais 1,10 portanto ia meter todas com quaisquer duas, e de um flop xxx, que era 8Q3. Ou seja, deste call com terceiro par e ainda queixas!!??!
    É para aprenderes a não ser calling station :p

    ResponderEliminar
  2. Precisamente, por saber que metias todas, batesse o que batesse é que dei call... :D

    ResponderEliminar