quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Torneio Estoril

Como penso que todos saibam, amanhã inicio a minha participação no MTT do Casino Estoril, que tem uma estrutura bastante boa, com stacks profundas e niveis de uma hora.
O objectivo será ficar nos prémios, embora para isso tenha de ter um primero dia muito bom para compensar o cansaço que vou ter no segundo.
Sexta o torneio começa às 20 e no Sábado e Domingo às 15, e como eu trabalhar no Sábado às 9 não vou dormir muito. Espero assim amanhã acabar acima da média para eventualmente poder dormir uma sesta e chegar mais tarde no Sábado.
Parto para amanhã algo confiante. Já empurrei as teorias maradas do Hansen para um canto obscuro da minha mente e vou tentar jogar muito mais small ball amanhã.
Vou tentar jogar muitos potes pequenos, de preferência em posição. É basicamente a abordagem do Negreanu. Só vou dar reraise preflop com AA ou KK e, mesmo assim, só para evitar potes multi way.
Como sabem, esta abordagem assenta no pressuposto que quaisquer duas cartas podem ganhar pósflop e que quem a utiliza tem alguma capacidade de leitura. Espero conseguir estar à altura.
Gostaria de pedir a vossa colaboração no dia 2 (se eu passar, claro). A minha concentração vai estar reduzida e , consequentemente a minha capacidade de raciocinar e de leitura, pelo que ter mais pares de olhos e massa cinzenta à volta pode ajudar.

Para além do Torneio MT vai haver sit & go´s e mais actividades pelo que haverá bastante actividade pokeriana no Estoril este fim de semana.

Saudações Casineiras


P.S. : peço desculpa pela parede de texto :D

6 comentários:

  1. Sábado lá estarei para te passar alguma da minha sabedoria pokeriana ;p

    ResponderEliminar
  2. Como sabes a minha mulher vai cá estar e portanto, só quando não puder estar com ela é que posso estar contigo. Espero que não fiques com ciúmes... Desejamos-te a melhor das sortes e será com algumas lágrimas de emoção que te verei ficar no money... É que o nosso Flynn começou a jogar em minha casa... hehehehe

    Grande abraço MASTER e boa sorte!

    Belém

    ResponderEliminar
  3. Não percebi muito do que disseste. Potes multy way e o carai....
    Só te posso dizer que vou lá estar com uma camisola a dizer:
    "Com o Flynn na Mesa
    Têm de jogar com modos
    Ele tem de ficar na guita
    Nem que vos foda a todos"

    Já jogava um sit and go...

    ResponderEliminar
  4. Sábado é dia de aniversário da minha mãe, vai ser um bocado complicado comparecer, mas caso me aperceba que só faz questão da minha presença na altura de jantar, à tarde lá estarei.
    No entanto, não tenho dúvida que a camisola do Cósmico vai distrair muito boa gente e que tu ficarás certamente no money. Arrisco dizer que se chegares à final table, o primeiro lugar é teu. É a minha fé!

    Grande abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Meu grande amigo:

    Desejo-te boa sorte, apesar de poker não ser um jogo de sorte. Vai ser impossível estar aí no sábado pois vou iniciar a 2ª etapa das minhas férias!!!!
    P.S. Raise no cut-off

    ResponderEliminar
  6. Bem , infelizmente não passei ao segundo dia como já sabem. A mão final foi KK contra AA :´(
    Com blinds 100- 200 eu tenho cerca de 7k.
    O tipo abre para 500 em MP e eu dou call no botão. O raciocínio aqui é dar raise em qualquer flop sem ás e foldar a qualquer aposta se houver um ás na board.
    Flop Q 10 3, com dois ouros. O tipo aposta 850.
    Com um flop tão coordenado tenho de fazer um raise grande, 2500. O tipo pergunta quanto tenho e dá all in, dou call instantaneo.
    meh.
    Analizando a jogado, e tendo em conta que estávamos ainda deeep stack, acho que joguei bem pre flop, tentando trappar, no flop não tenho a certeza se um smooth call não tivesse ido bem jogado também. Estávamos em heads up e se o tipo tivesse uma mão como JJ ou ak ia desistir no turn. se tivesse aq ia continuar a apostar.
    Enfim, mais uma experiência que foi bastante positiva, tive com tipos ultra cromos que até eram bastante simpáticos e no sábado eu e o cosmix limpámos os tipos no sit& go.

    ResponderEliminar