sexta-feira, 26 de março de 2010

Resumo da Sessão do Flynn

Foi uma noite engraçada (como não podia deixar de ser). A board estava a dar 2's (duques) com fartura. Com efeito, não faltaram 2x "quads", variadíssimos full house's, eu próprio fiz um straight flush (a dar 3x), acho que o Flynn também fez straight flush. Enfim, uma noite memorável (mais para uns do que para outros).

Números gerais:

Flynn +52,70
Belém +57,20
Fred -24,40
Barrento -20
Cruz -17
Pacheco -28,60
Bogas -19,90

Estejam atentos, parece que se vai jogar próximo Domingo em casa do Fred e que vai haver aí um torneio de Primavera. Grande abraço e por favor, quem quiser, ponha aí jogadas interessantes. Obrigado

3 comentários:

  1. Lamento desiludir, mas só fiz poker, não straight flush :p

    ResponderEliminar
  2. Eu Tb fui o feliz comtemplado com quad's na noite passada, mas in felizmente, foi só de duques(2), lol he he he.
    Ainda assim bati contra os KK do Sor Bogas e eu com QQ e estranhamente, não bateu nenhuma dama...
    De resto deu para tudo e foi uma sessão bastante satisfatória.
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Continuo sem fazer quad´s, mas ao menos fui alvo da leitura da noite!!;)

    ResponderEliminar