sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resumo da sessão de ontem (16/9)

Boas pessoal. Foi uma noite muito, muito boa, com algumas ausências de vulto (Flynn, Bruno M., etc.) mas com umas boas aquisições para colmatar.

Acabámos por ser 8, numa noite em que fizemos duas voltas de omaha pot limit para terminar.
Na primeira mão de OMAHA acabam dois jogadores all-in (Fred e Joaric) na qual Joaric dá pot re-raise ao Fred depois de ele ter apostado 4 no river, e o Fred dá all in por cima. Joaric mostra full house com QQQ99, Fred pergunta " o que é que tens?", Cruz mete-se ao barulho e responde "Não interessa, passa a guita" e o Fred responde "Eu tenho dois pares... de noves!!!!" AHAHAHAHAHAH, passa a guita... Foi um BRUAHHHH geral... Ao Joaric acentou-lhe que nem uma luva, uma vez que já tinha feito um slow role do caraças ao Bogas, quando lhe dá re-raise pre flop com 33 o Bogas tem AK e o flop sai: K 3 9. O Bogas faz check-raise all in e Joaric está dois minutos a pensar a maneira como vai dizer call. E acaba por dizê-lo de uma maneira bastante enjoadinha: "I callllllll...." :S

Pela minha parte, numa das primeiras mãos que joguei contra o Pacheco ele dá raise eu vou lá cheirar com 78 of e o flop sai 5 6 X (já não me lembro), eu disparei ele call, depois sai um K no turn, eu disparo 6 e ele call e no river um 4 (straight para o bebé) meto 11 e ele call. Pacheco diz que tinha K6... Saquei mais uma vez um Belém mas desta vez tinha 8x mais outs, do que outras similares... ;)

Se alguém quiser pôr mais jogadas, be my guest, é só postar. Grande abraço e até para a semana.

Resultados:

Fred - 1,5
Pacheco +0,30
Joaric -50
André (primo do Cruz) -9,1
Tiago M. -7,30
Bogas - 45
Cruz + 30,70
Belém + 82,30

5 comentários:

  1. QUADZILLA RAWR!!!
    só tenho dois pares é tão mau que se torna mau, claro que se fosse comigo ia perguntar como é que o Fred me dava call com 99 :P
    Side note, estamos a prepararmo-nos para participar (mais uma vez) em força no Solverde de Novembro, era bem pensado fazer umas tixirtes (novo acordo ortográfico FTW) :PPPP

    Abraços e +EV para todos.

    ResponderEliminar
  2. EV o caralho!!! Só agora reparei que se não fosse o rake eu estava bem lixado...

    Won $ estou com -465 e o meu EV +313... E esta hein?? Gasto a sorte toda ao vivo.... ;)

    ResponderEliminar
  3. ah, gastas os 1 outers e runner runner gutshot ao vivo e ainda querias ganhar na net também??
    Para além disso, esses resultados são em quantas mãos?
    é que se a amostra for pequena não tem grande valor...

    ResponderEliminar
  4. é uma questão do joaric dar a sua opinião, mas tenho ideia que precisas de 100k para tirares mais conclusões.

    ResponderEliminar