sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Resumo da sessão da Costa

Foi uma noite porreira. Temos de postar aí alguma mãos para discutir.
Resumo de ganhos/perdas:

Flynn - 27,50
Belém +35
Joaric +51
Vitor - 40
Cósmico + 6,40
João Quiaios (actor) 0
Enterra - 24

Cantinho da cultura: Quiaios é a única palavra portuguesa com 5 vogais seguidas.

Depois desta pérola, gostava de analisar a jogada que gerou um dos maiores potes da noite. Eu tenho KQ off e dou call a um raise do Joaric e um call do Cósmico. o Flop sai Kc Qc Jh. O Cósmico sai a doncar, eu dou raise, o Joaric call (medo), o Cósmico all-in, eu all-in e o Joaric all in. Cósmico vira Jc3c e Joaric K 10 off.

Demos 3x, o Cósmico ganhou 2 e eu outra. O Cósmico ganhou duas sem fazer o flush. Fez nas duas trio de JJJ... Enfim... ;)

5 comentários:

  1. " O cosmico sai a doncar" Olha que foda-se hã. Então com bottom pair e flush draw não tenho de apostar para ver onde estou?? Olha que caralho hã!!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu querido. Doncar significa apostar contra o agressor, tenhas alguma coisa ou não... ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa então. No meu dicionário Doncar deriva do termo inglês Donk Bet. E donk bet não é o que estás a dizer. Donk bet é apostar quando normalmente deverias fazer check. Por isso disse que eu não fiz uma donk bet ou em portugues eu não donquei. Alías só os donkeys é que doncam.

    ResponderEliminar
  4. Neste caso não eras o agressor btw, eras o iniciative. É diferente. Aprende que eu não duro sempre, mas quase sempre duro.

    ResponderEliminar