domingo, 29 de agosto de 2010

Resumos estão em banho-maria

Pessoal, não desesperem que os famigerados resumos estão a caminho. Digo no plural, porque o pessoal andava com tanta fome de cartinhas que nesta semana fizemos DUAS sessões.

Uma na Quinta em casa do Flynn e outra ontem (Sábado) em casa do Fred.

Foram as duas muito boas, com jogadas de elevado nível e outras nem tão boas... Da sessão de Quinta ficou na retina uma jogada entre mim e o Cruz (até mais do que uma) em que ele faz stradle, eu raise para 1,60, ele 4, eu 16 e ele call. Flop sai chinês, eu dou all in directo e ele folda.

Noutra ocasião paguei-lhe no river uma value bet e ele tinha QUADS JJ.

Na de ontem, ficou na retina uma jogada em que o Fred dá raise para 2, alguém vai all in (para pouco mais - freeze bet), o Flynn dá call e o Fred quer raisar novamente. Não podia. Contrariado, dá só o call e no flop que sai 6 7 9 dispara 7 e o Flynn vai all in por cima. Fred folda os seus JJ e Flyn mostra os nuts com 10 8. Depois é que foi o bom e o bonito.... "Dás-me call com essa merda?? e depois dizes que eu dou maus calls e o camandro". Não me lembro de mais impropérios mas pressenti que o Fred ficou bastante chateado.

Num dos maiores potes da noite, eu tenho 34 de espadas e faço o meu baby flush no turn. O Nuno, que estava à minha direita mete 5, eu dou call, o cósmico mete 15, o Nuno dá call e eu meto todas, dão todos call. A carta que me dá o flush dá sequencia ao Cosmico e um par ao Nuno Mariz. Estavam os dois mortos uma vez que nenhum tinha uma espada... foi um alívio...

Não me lembro se era o Nuno ou o Tiago (são irmãos e foram jogar connosco pela primeira vez). Malta muito porreira, boa onda e que curte uma noite bem passada com umas cartitas e uma cervejinhas...

Quando chegar a casa meto os resultados todos.
Grande abraço e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário