sábado, 30 de outubro de 2010

Poker amanhã (Domingo) Véspera de Feriado

Boas pessoal... Pelo que me "percebi" amanhã o Bogas convidou a malta para jogar em casa dele.

Não sei onde fica, mas pela minha parte se começar cedo, estou lá... Até porque agora tenho de ver se ganho alguma distância do Cruz. Ia jogar golfe, mas tinha de levar barbatanas e escafandro porque o tempo não está muito agradável.... e assim não dá muito jeito. Como poker é indoor, prefiro...

1- Bogas
2- Belém
3- Flynn
4- Cruz
5- Carlos Costa
6- Fred
7-

4 comentários:

  1. Oh Belem mas tas preocupado com o ranking?!! Pensava k n ligavas a isso :p ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Eu vou , ainda tenho saldo para estourar :p

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLOLOL... Não me preocupo, estava só a ver se te picava para tu vires... Sabes que adoro jogar contigo!! :D

    Vais ou não?

    ResponderEliminar
  4. sinceramente gostava de saber pk é k aninda poem o nome do carlos costa aki n blog. É sempre a Mesma MERDA. Diz que vem e dps nao vem, e estamos a contar com ele e depois corta-se a ultima...
    Na minha opiniao começa a ser falta de respeito.

    ResponderEliminar