sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resumo da sessão de ontem

Bom dia caros leitores (dependendo do sítio do globo onde se encontram a ler, se for na China - boa noite, então). É com com prazer redobrado que vos escrevo hoje. A sessão de ontem foi porreira (pelo menos para mim). A verdade é que só cheguei por volta da meia noite e foi só facturar... Houve jogadas muito avançadas e pissadas de meia noite... A principal foi uma 4bet all in do David Teixeira com KJ off e call consequente do Fred com QQ... O bebé só fez runner, runner straight... ah pois é! É assim que se faz.

Pela minha parte, ficou na retina um call a um all in no turn de 30 europas com 3º par ao Manel (o rapaz até ficou a bater mal)!! A jogada começa com a minha stradle e eu faço raise (como sempre) e o Manel que havia feito limp, raisa novamente. Ok. Penso um pouco e dou call com o meu A9 suited. Flop sai 9 10 7 rainbow e ele dispara uma pot sized bet eu dou call. No turn ele dá all in quando sai uma Q, eu pensei bastante e dei call com o meu 9. Ele faz insta muck. Acho que tinha 23 ou coisa que o valha.

Aqui ficam os resultados. Pessoal ponham aí jogadas que se lembrem para podermos discutir durante a semana.

David Teixeira +22,50
Fred -105
Bogas -40
Manuel +2,50
André -4
Flynn +32
Cruz +23,60
Belém +68,40

Abraço e até prá semana. Ah, esperem, não desliguem ainda. O Pacheco sugeriu jogarem amanhã à tarde. Se quiserem falem com ele e combinem ou ponham aqui no blog. Xau. Agora é que é. Vou-me embora, estou cheio da fome. Ainda tenho algum tempo livre (não é Bogas?). Mas pronto, estou com um movimento instestinal, se calhar vou ter que abandonar.
Fui.

8 comentários:

  1. Só para acrescentar que na mão entre o Fred e o David a primeira carta a ser virada foi uma Q, e depois T no turn e 9 no river, sick...
    Uma nota de destaque, Belém tu que és desocupada trata aí disso fáxavore, o nosso Pedro "Pinhel" Martins segue na senda dos bons resultados na tour Solverde e ficou em 8º:

    http://pokerpt.com//torneios/t273-pokerstars-solverde-poker-season-etapa-10-monte-gordo-2-e-3-de-outubro-de-2010/mesa-final.html

    Parabéns em nome d´"A malta que joga duro"!!

    ResponderEliminar
  2. bem quando é que jogamos outra vez? é k estou me a preparar para fazer um assalto ao segundo lugar, para na semana a seguir fazer um assalto ao PRIMEIRO.... ahahahaha :D

    ResponderEliminar
  3. bem , tinha deixado sem resposta a afronta que me foi feita no último post, portanto se me queres levar à escola mais vezes estou disposto para jogarmos HU qq jogo, qq limite em qq lugar.
    Fui.

    ResponderEliminar
  4. Hmm, posso ser o dealer de tal confronto. Sempre pronto a aprender com tamanhas lendas do poker da Margem Sul...

    ResponderEliminar
  5. LOOOOL eia mas que granda moral... qq jogo? podemos começar pelo peixinho e acabar no burro em pé... :P flynn no ultimo dia so me ganhaste akela mao pk eu tava em tilt com o meu irmao, pk em condiçoes normais tinhas logo levado com o camiao todo e tinhas que foldar... :P
    foto em relaçao a ti, gostava mto de te voltar a ver sentado na mesa, mas nao era como dealer... =)

    ResponderEliminar
  6. bem me parecia que ias inventar uma desculpa qq... acabaste por não responder..

    ResponderEliminar
  7. hehehehe... Gostava de ver tal confronto... Se calhar no final do ano podemos fazer um torneio de HU mixed game... Com um prize pool mais pequeno... E ainda mandamos fazer umas braceletes... :D

    Que acham?

    ResponderEliminar
  8. Como e obvio eu não consigo recusar um bom desafio... E quando e onde quiseres :p

    ResponderEliminar