segunda-feira, 12 de julho de 2010

1ª Semana na FT

Boas Pessoal!

Vou deixar um post relativo a minha 1ª semana na FT. Tenho andado a jogar 6 handed 4/6 multitable. Continuo achar que ainda me estou adaptar e tenho noção que dia para dia vou alterando o meu jogo tentando corrigir alguns leaks e apercebendo-me que cometo outros.

Tou com uma winrate de 4.80bb/100, o que não é genial e estando mesmo um pouco abaixo da média de qualquer modo e sendo apenas um valor semanal vou dar mais valor á mensal. Estou com EV+ 20bb, o que me conforta os resultados.

Neste momento no Holdem para as 9K hands tou 20/10/4.0/27/2.2 para VPIP%; PFR%; 3Bet%; Agg%; SqZ%.

Fazendo uma análise global sinto que as principais leaks estão para PFR% , Agg% e 3Bet% isto porque para o nível que estou a jogar considero os principais factores de sucesso em low stakes. Estou com valores abaixo dos que deveria ter, talvez para esta semana o objectivo será conseguir chegar aos 15/3/6 para os respectivos factores.

Deixo-vos o gráfico semanal.

Não deixo nenhuma mão, visto que tinha a FT a guardar apenas 8 dias e fiquei sem o historico das mãos que fiz durante a semana.

Fiquem bem e até 5ª Feira!

P.S.: Cósmico quando me vires pela FT apita não tenho conseguido apanhar-te!

3 comentários:

  1. Boas, vendo o vpip e rpf dá realmente a ideia que estar a mais limps que devias, de resto os valores não me parecem maus, 9k mãos não é um valor assim tão alto para tirar grandes conclusões e 4.8 bb não é nada mau, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Sim acho que tens razão, acabo por ainda estar a fazer demasiados limps em certas posições, embora tenha aumentado o meu range de open pot no cut off e no botão. Vamos ver como fica no final do mês!

    ResponderEliminar
  3. Viva Bruno,

    de facto o pfr tá muito baixo.

    A 3bet tb está algo baixa, deverá ronda os 6 a 8, podes tb squezar também muito mais nesses níveis.

    O vpip está bom mas deverá ser acompanhado dum pfr a rondar os 16.

    Cumprimentos
    João "Joaric" Ricardo

    ResponderEliminar