quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ainda em adaptação!

Boas

Antes de mais, devo agradecer ao Belém por me ter colocado como operador aqui no blog permitindo-me assim colocar alguns posts.

O que pretendia e visto neste momento estou com muito tempo para jogar online, falei com o Belém e decidi dar aqui uma "forcinha" para a malta postar algumas das mãos que vai jogando online e daí o esperado será gerar alguma discussão útil.

Tive uma sessão durante a tarde na FT NL10 4 mesas.

Foi uma sessão com bastante acção visto ter tido swings de 5 by´ins durante 90 minutos de jogo. Acabei down cerca 50usd, e sinto que ainda estou adaptar-me um pouco a este tipo de níveis, ou talvez se pensar melhor á questão de jogar 4 mesas.

Não sei bem ainda, de qualquer modo ter consciência dos erros que cometo em certos spots e no mesmo tipo de mãos tem o seu valor. E para isso lá tá o Holdem!:)

Bom deixo aqui algumas mãos á vossa consideração

http://weaktight.com/2434532

http://weaktight.com/2434552

Esta última mão é o erro mais típico que verifico neste tipo de níveis, e também do que tenho lido, que devemos jogar o minimo de mãos possíveis e tentar inflacionar ao máximo o que temos, mesmo quando por vezes a solução passe pela overbet, por vezes torna-se recompensador.

Fica bem

Bons Deals

11 comentários:

  1. Tava a jogar na tua mesa, mas deves-te ter deixado dormir, ficaste sitout em todas as mesas. Abraço

    ResponderEliminar
  2. muito fixe o all in na 2ª jogada... Eu acho que nao tinha feito... Mas vendo bem as coisas faz todo o sentido, só és pago por uma mão que tenha feito o flush... ;) muito bom

    ResponderEliminar
  3. Qual é o teu nick na Full Tilt Cósmico!?
    Pois eu penso que pode ser um pouco ridiculo o all-in mas nestes níveis muitas das vezes com nuts e com acção pra trás do river penso que acaba por compensar!

    ResponderEliminar
  4. Lol então eras tu que tavas na bb! por acaso tinha reparado que era um tuga! Acbas-te por dizer que preferes jogar full table ya? Ainda te roubei umas lol..sry

    ResponderEliminar
  5. Tavam muitos gajos sempre sitout. E prefiro jogar com mais gente. Mas levei uma semi-pissada noutra mesa perdi 14 euros e bazei para a cama.

    Tava em late position com AJ e faço re-raise a um raise minimo UTG ou UTG+1 ja n me recordo. O gajo paga.

    Flop: AJK Ele check e eu Pot. Ele call.
    Turn: AJKA Ele check eu pot. Ele all in. Eu call. Ele vira KK.
    River: AJKAK....e cama com ele.

    Como é que posso gravar as mãos? Existe alguma forma de o fazer no fulltilt?

    ResponderEliminar
  6. bom,, oh bruno sou eu que estou a ver mal, ou fizeste limp das duas vezes?
    Em 6 handed qq par é raise em potes não abertos, ainda para mais em late position, AQ suited ainda mais.
    Adoro o over shove mas tens de raisar PF com qualquer uma das mãos.
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Sim Flyn tens razão, foi uma das cenas que já reparei no meu jogo, muita das vezes fazia limp com middle pairs ou SB com AK,AQ,AJ, se bem que não perde o seu valor dar apenas call com estas mãos da small, penso eu!

    Mas sim, ao nível dos middle pairs e premium hands o regular será fazer o raise!

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso, de vez em quando também evito raisar da small, quando foldou tudo e tenho AK ou AQ ou mãos desse tipo (que não um par), porque, ocasionalmente vai parecer que estou a roubar e assim evito dissabores com re-raises e flopes que não batem... Basicamente não me estou para chatear por causa de uma BIG.

    ResponderEliminar
  9. até posso concordar na SB, mas em late position, tens de raisar :p.
    normalmente blind contra blind raiso mais, estilo 5 bb, para a outra blind saber que estou a falar a sério.

    ResponderEliminar
  10. Viva pessoal,

    o normal são 4bbs na sb e utg, 3bbs no bt e 3,5bbs nos resto das posições.

    O k acho mais lucrativo em micro/low stakes são 3bbs no bt e 4bbs no resto das posições, sendo k no bt podemos abrir também 4bbs tendo em conta k em micro/low stakes a 3bet das blinds é muito baixa, caso o nosso range no bt seja muito alargado, 3bbs é o ideal.

    Cumprimentos
    João "Joaric" Ricardo

    ResponderEliminar