segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ranking actualizado (finalmente)

Boas pessoal, esta semana actualizou-se finalmente o ranking. A verdade é que os valores não serão os mais exactos. Os regulares sabiam mais ou menos os seus valores, os outros foi por aproximação. A verdade é que no final dá 0 e ainda bem que o Vitor não foi, porque senão já me estava a chatear, porque o resultado dele teria 20 cêntimos a menos... ;)

De salientar também o facto que já temos 35 jogadores no nosso ranking! Parabéns, já dá para fazer um torneio de futebol de 7 ( com 4 equipas e respectivos treinadores) e uma almoçarada!!

Acho que era uma boa, por acaso. Sorteamos as equipas e aqueles que não quiserem jogar, ficam para treinadores. O que acham?

Grande abraço

2 comentários:

  1. queria eu estar a ser roubado em 20cent!! estou a ser roubado em 90 que é muito pior! mas va... se nao for assim a roubar, pessoas como tu nao se conseguem aguentar no top =P

    quanto ao futebol adorei a ideia! nao me parece é que todos tenham a msm vontade de gastar umas calorias a dar uns chutos numa bola... (curiosamente isto nao é uma boca para o cosmico pq ele ate dá uns toques!) =)

    ResponderEliminar
  2. Já não jogo à muito tempo, mas até diziam que jogava bem.
    Podem contar comigo a jogador ou a treinador.

    PS: Atenção que eu tenho um pastilho que até mete medo. Posso ficar no banco e entrar só para mandar uns pastilhos em livres directos. Se vai à barreira é uma dor do caraças :)))))

    ResponderEliminar