sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultados da sessão do Montije

Pela minha parte acho que não vou mais ao Montije. As cartas daquela zona não gostam muito de mim e então tenho tendência a inventar demasiado. De resto, foi uma noite muito fixe em que jogamos um poker variado e de nível elevado por parte de alguns jogadores (Joaric e Cruz, jogaram muito bem - a meu ver).

De saudar também o facto de termos jogado outros tipos de poker, quando iniciamos várias rondas em que o dealer é que escolhia o jogo. Jogamos Omaha PL, 7 card Stud e 5 card draw (para além do NL Hold'em).

Aqui ficam os resultados:

Flynn - 100
Pacheco - 1,8
Cruz + 128,50
David Teixeira +4,70
Bogas -6,70
Fred + 25,60
Manuel - 49,50
Joaric +56,5
Belém - 63,40

Isto dá uma diferença de 6 euros no final. Para mim é sempre melhor um gajo dizer quanto tem em fichas no final do que dizer quanto é que ganhou ou perdeu. Depois dá esta cenas... :S

Para a semana há mais e tenham atenção porque acho que o Pacheco queria fazer uma jogatana hoje. Flynn fiquei com o teu pano com pêlo de gato.

Grande abraço

2 comentários:

  1. Dá diferença nos resultados, mas bateu tudo certo. Talvez me tenha enganado nas diferenças, o que se desculpa dado o avançado na hora. Mas tens razão, é melhor fazer como dizes.

    Sobraram 0,90 (0,20 do Pacheco e 0,70 do David), pois na altura em que sairam não havia troco.


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E Cruz levou Flynn à escola... Ahahahahahahha :)

    ResponderEliminar