sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resumo da Sessão de 21/1

Full ring... muitos atletas desaparecidos... Enfim deu para tudo... Muito bom, mas foi pouco, por isso fica já aqui o aviso. Sábado há mais, em minha casa a partir das 20.00 até o último se ir embora.

Resumo dos resultados:

Pacheco +22,90
Fred +60,50
Johny Bravo +12,50
Bruno Monteiro -24,50
Bogas -10
Cósmico +30
Flynn -21,40
Belém - 70

Vamos ver como fica a tabela e foram mais 6 euros para o Jackpot. Temos de decidir o que fazer com quem não dá... Se tem direito a jogar o torneio de fim de ano... Enfim. Temos de decidir.

4 comentários:

  1. Se se optar por fazer torneio,acho que podem fazer o buy in correspondente...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Flynn, quem não tiver contribuido perfaz o bui-in.

    ResponderEliminar
  3. A favor do buy-in, ou então fazem um satélite para se apurar ao main event!!

    ResponderEliminar
  4. Por mim 2 opções:
    Ou é obrigatório dar o euro (minha opinião, é só 1 € não me lixem); ou então não podem entrar no torneio.
    Isso de dar o BI correspondente, é correspondente com o quê? Nº total de sessões, 75% desse valor?
    Por mim ou pagam ou não jogam, e devia ser obrigatório para quem jogar nas nossas noites...
    Just my 2 cents

    ResponderEliminar