domingo, 24 de janeiro de 2010

Torneio de Domingo

Já ando a treinar para Vilamoura, e gostava de me safar tão bem como neste. O nosso amigo Pinhel disse-me para eu ter calma, mas já estava a ser comido pelas blinds e não consegui esperar mais. Meti todas com 99 contra um AK, pintou o ás e acabou-se.


A melhor jogada quanto a mim, foi uma em que tripliquei para 150k e fica aqui:

Faço limp UTG com QQ, UTG+1 dá raise para 4 BB, A S.B. dá call, eu meto todas 50k e dão os dois call. Um tem 10 10 o outro AK não pinta nada, o bebé triplica. Comentários e sugestões? Abraço

3 comentários:

  1. para dizer a verdade não gosto particularmente do limp raise com QQ; é uma jogada que funciona bem com AA ou KK, mas, como se verificou, podes estar a meter a tua continuação no torneio em risco; provavelmente iria acabar na mesma, mas não estando short, vendo o flop, que foi bastante inofensivo, terias estado mais à vontade acho eu, e, se calhar, TT pagar-te-ia uma aposta allin no flop.
    Quanto à eliminação, aí depende dos teus objectivos, se quiseres jogar só para subir mais uns lugares, podes sempre ir foldando tudo, se quiseres chegar ao dinheiro a sério, jogaste bem; provavelmente faria o mesmo.
    Parabéns no ITM :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado... ;) Tens toda a razão... Funciona melhor mesmo... mas a verdade é que eu tambem não estava assim tão bem nessa altura com 50k... dava para aguentar, mas a média já ia em 120k... :S

    ResponderEliminar
  3. estive a rever a jogada e, nesta jogada, acho que iria acabar da mesma maneira. Se desses raise provavelemente TT daria reraise e AK faria shove;
    A minha ideia do limp raise apenas com AA ou KK, é num plano teórico.
    OU com ar se estiveres a jogar com tipos competentes que acham que só fazes isso com premiums ;-)

    ResponderEliminar