sábado, 9 de janeiro de 2010

Resumo do 1º Torneio Knock Out da Figueira

Basicamente, fui o único do nosso grupo a ir (o que me deixou triste) e acabei por me vir embora mais triste ainda. Estive 3 horas a "bleeding chips" joguei 4 mãos em 4 horas.
A primeira ganhei com KQ com tudo a checkar até ao fim.
Outra dou raise com K 10 of tenho um call e bate o K no flop faço bet e o gajo folda.
Outra tenho 44 dou call e não bate nada. A penúltima tenho e o flop bate aposto o pot e sai tudo.
A última tenho dou call o Dealer raisa para 1000 (as blinds estavam 150/300) e dou call. tenho 3200 atrás. O flop sai eu checko e o gajo mete 3000 eu dou all in e o gajo call com o turn é e o river buuuum!!! Vai para casa... É assim, que filha da puta do caralho, é tudo o que me apetece dizer... Mas disse-lhe só um "bem jogado" em tom jocoso...

É a vida...

1 comentário:

  1. Aposto que o tipo deve ser tão imbecil que depoisde dizeres boa mão, agradeceu...
    Enfim, esses são os tipos que ainda fazem estes torneios terem +EV...
    Em Fevereiro eu e o Pacheco estmaos confirmados para Vilamoura.

    ResponderEliminar