sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Resumo da sessão de 28/1

Foi uma sessão muito engraçada, com verdadeiro poker a acontecer e a ser praticado. Houve mãos espectaculares e bluffs lindos. Amanhã de manhã ponho aqui uma ou duas jogadas, deixando uma para o Flynn (na qual ele arrebatou um pote de mais de 80 europas).

(Flynn, por favor, não metas a jogada como resposta ao post. Faz início da sessão no blog e editar mensagem, sff...)

O resumo dos ganhos e perdas, fica aqui e deixo uma palavra ao nosso amigo Cruz, que vinha cheio da pica... Amigo, é poker... Se estás tão forte no flop, dá-me re-raise... (a board era perigosa) ;) abraço
Um grande abraço também ao regressado Xôr Bitór e "welcome back"...

Pacheco +54,30
Flynn +19
Bogas -50
Fred -56,70
Cruz -75
Vítor +10,90
Belém +97,50

Acabamos a sessão às 4.15... upa, upa... foi até tarde.

3 comentários:

  1. Foi uma bela noite sim senhor!

    Mais foi apreciar como os flops, turns e rivers sorriram nesta noite ao Belém! Não dava hipótese!! É poker!

    Quanto a mim, destemido, tranquilo e confortável no último lugar do ranking!!

    Como disse a amiga dealer canadiana do Cósmico: "It´s only money!"... ou não!!

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de só ter ficado até à meia noite testemunhei em 1ª mão poker de elevada categoria.
    Vou deixar aqui só uma jogada rapidinha Pacheco vs Flynn:
    Stradlle do Fred eu raiso para mais ou menos 2(já n me lembro ao certo), foldam todos até ao flynn que raisa(para 4 e tal acho eu), Fred folda e eu reraise para all in mais 20 e Flynn diz, vamos a uma corrida e da call.
    Sowdown:
    Eu AK e Flynn QQ - 43 - 57%
    Bate K no Flop, board emparelha e K no River para full house.
    VAMOSSSSSS.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. se não houvesse sorte no poker ganhava sempre :p; excepto quando acerto em 3-outers

    ResponderEliminar