sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dia 25/02

Mais uma sessão animada. Cheguei bastante atrasado portanto metam aí jogadas que tenham acontecido.
Cheio de energia e atrasado cheguei com vontade de gamblar, perco uma stack logo na segunda ou terceira jogada em que faço reraise all in no flop com gutshot e uma over (Foto´s Adavanced Poker Play tm), contra top two do Cruz. Continuei a distribuir fichas como se não houvesse amanhã até que num flop de 458, aposto, o bogas dá call, Turn 9, aposto 1,2 Bogas raise para 3,6 eu meto 10 e Bogas allin, dou insta call com 67 para floped nuts, e Bogas mostra 44, river blank e pote para Flynn; Segunda noite que 444 de Bogas perde para sequência de Flynn.

Para além disso Mr. cruz ganhou um apuramento para o satélite de 33 para o Solverde e obteve uma estrondosa vitória num sitturbo de 180 $12 de Buyin arrecadando uma verba considerável de $594. Óptimos resultados online da MediThai Crew (patrocínio? *wink* *wink*), com vitorias e runs bastante deeps em diversos torneios na joker stars.

Saudações Casineiras

Flynn

PS: Os resultados da noite, bem como o jackpot ficaram com Xotôr "Ó Filho" Bogas.

PS2: Ganhei também um pote bastante grande em que parto QQ ao Cruz com 999; Miniraise préflop não é um movimento vencedor, Cruz :p

4 comentários:

  1. lololololololol... É com grande gosto que acedo de Andorra ao nosso blog e consigo contemplar um resumo da sessão...

    :D

    Grande Cruz, és o nosso orgulho e a nossa vergonha... ganhas um torneio 180 e depois dás mini raise com QQ ?? (mas provavelmente o Flynn ia lá para o set mining...) portanto TUDO BEM!!

    Somos grandes e continuamos a crescer. Aproveito para vos informar que consegui um acordo de 56% de rake back e portanto se mais alguém tiver interesse que me diga... Uma nota final (em jeito de amparo) para o Bogas... Deixa de jogar 44!!!

    Grande abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que sentiste a minha dor aí em Andorra, quando pela segunda noite consecutiva, os meus 44 são dominados!

    Mas acho que ainda vou jogar mais uma ou duas vezes esta mão!;)

    Abraço para todos

    ResponderEliminar
  3. xôtor "ó filho" bogas... ?? Explica-me lá essa...

    ResponderEliminar
  4. Foi uma jogada em que o Bogas aposta, o teu irmão diz que acha que têm a mesma mão, mostra-lhe e folda; o Bogas diz: "ó Filho" e mostra top set.

    ResponderEliminar