sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Foi jogar para aquecer... (para a maioria)

Pois é... Mais uma noite que se antevia gloriosa, não fosse isto um jogo de (alguma) sorte.... ;)

O único a ganhar decentemente foi o mestre Flynn, o único a perder foi o Xoutôr Carlos Costa... O resto andou tudo na volta de 1 ou 2 de ganho... (já ponho os resultados...) Houve até quem ficasse em casa... vejam bem...!?!?!?

Jogadas engraçadas: MUITAS. Ponham aqui sff. Eu ponho a que me lembro: Flopo nut flush de espadas (uau... ontem flopei 3x flush...) Depois de um raise preflop do Pacheco, call do Flynn e eu call com A6 spades. Eu sou o primeiro a falar e checo, o Pacheco faz Cbet, Flynn call, eu re-raise (só para baralhar) o Pacheco diz que não faz sentido e quê (ah pois não faz...)... Folda, Flynn pergunta quanto tenho eu respondo, e mete-me all in... eu tive que pensar um milionésimo de segundo se dizia "call" ou "faço call"... Optei pela primeira, ao que o Flynn pergunta, tens o Ás e para seu desgosto eu respondo que sim... Drawing dead Flynn vira KQ espadas... Cê la vie...

Ainda dei um suck out noutra jogada no Flynn com K7 ouros em que ele tem AK, bate K no flop e eu acabou por fazer backdoor flush e o Flynn não me paga, porque a board era terrivelmente assustadora.

Resultados:

Pacheco 0
Flynn +31,70
Belém +2
Carlos -37
Fred +2,80
Bogas +1,10
Vítor -0,90

Numa arena em que acabámos por ser 7 podíamos ter sido 10... 3 desistências de última hora por o field ser já muito grande... Eu sugiro que se passe a fazer um jogo limitado a 7 ou 8... Os primeiros a confirmarem são os que jogam... É como no futebol, qualquer dia fazemos uma peladinha 7 para 7 só com a malta do poker... e o campo do Palmense ali tão perto... :P

(por favor, quem quiser postar aqui jogadas, faça-o na continuação deste post e não como resposta. As respostas servem apenas para comentar) Quem não conseguir postar mensagens diga-me para eu dar o acesso... É um bocado secante, ser sempre eu a escrever... Ah, e para a semana não estou cá... Neve, aqui vou eu e levo uma malinha de fichinhas, para jogar com todos os amigos do David que "jogam poker" Muuuuaaahahahahahahahahahahahaha (é suposto ser um som cavernoso... ;) )

2 comentários:

  1. ok, para além de levar alguns suck outs, dei 2 bastante manhosos ao Bogas:
    no primeiro, flop 77 10, eu tenho Q10, o bogas aposta meio pote para aí e eu dou call, no turn bateu uma Q e nova aposta de meio pote, neste momento acho que o Bogas tem um 7 mas tenho 4 outs para FH; bate um 10 no river , bogas aposta 4 e eu dou all in para mais 7 ou 8, bogas dá call com 78 :s
    em retrospectiva o call no turn é mau porque o Bogas não tinha muito atrás.
    A outra jogada teve requintes de malvadez:
    2 limpers e eu no botão abro para 1,2 com K2off (esta mão tem de ser tratato por "nuts" a partir de agora), Bogas defende;
    Flop: 346, Bogas aposta 1,8 salvo erro; eu decido float para bluffar io turn quando que bate o 5 no turn; Agora, o Bogas aposta novamente 3 europas mais ou menos, passa-me pela cabeça que ele possa ter 72 , mas dou call;
    River 8, bogas 5 e qq coisa, eu: tenho sequencia não vou foldar; dou call e Bogas mostra 44 para flopped set :s.
    Devo confessar que estava completamente errada a minha leitura e devia ter saído uma blank no turn e river para ver se aprendia a não jgar k2; enfim, mais vale ter sorte que ser bom...

    ResponderEliminar
  2. Afinal, devem foldar-se 44 pré-flop em casa do Pacheco... ;)

    Já dizia o outro, "That´s Poker"!

    ResponderEliminar