segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Resumo da sessão do dia dos namorados... ;P

A noite prometia, uma vez que a nossa estrela ascendente, o nosso very own "kid poker" Master David Flynn ganhou um Sit & Go de 180 gajos... :D Os parabéns da nossa redacção e de todos os nossos ávidos leitores...

Reuniram-se na arena da Costa de Caparica, debaixo de um frio mumificante e chuva torrencial atletas de craveira internacional: Diogo "10 5" Belém, João "tenho os nuts" Bogas, Diogo "vou-te blufar outra vez" Cósmico, David "dás-me re-raise com K2?" Baptista e o já supracitado Master Flynn.

Jogadas que ficaram na retina envolveram um pot 3 way no qual Cósmico dá raise no escuro para 1,5, Belém e Flynn dão call... Flop sai 5 3 9 rainbow, Flynn check, Cósmico 4 to go, Belém call e Flynn call... (nice pot) O turn trás um 7 de copas (ficando flush draw para copas) Flynn check, Cósmico all-in (15 europas) e Belém all-in por cima (cerca de mais 17 europas). Flynn pensa bastante e acaba por foldar. Cósmico vira 57 (para dois pares) e Belém vira 64 (para sequência)... Não bateu nada e Belém ganha o pote... (Flynn tinha um par e Flush draw, segundo ele).

Já numa jogada anterior Belém e Cósmico tinham-se envolvido numa jogada em que Cósmico Bluffa o atleta que estava "on the zone" com uma pinta do caralh*%&... Na qual Belém raisa já no flop para 0,80, Cósmico para 3,5, Belém faz 10,5 e Cósmico vai all in... Belém mostra Q8 para dois pares numa board com Q 9 8 e acaba por foldar pondo Cósmico num J10.... Já viemos a saber que na realidade Cósmico tinha QJ... (afinal Belém não estava assim tão na "zone"...

Outro pote engraçado que envolveu Belém e Bogas (porra, mas este Belém joga tudo!!) Bogas dá raise pre flop (4BB) Belém call... Flop sai 5 7 J. Bogas 4 europas Belém all in e Bogas pensa e dá call com QJ, Bélém mostra 57, o turn é uma blank e o river trás um J... PUMBA... CHUPAAAAAA!!!! :) é poker baby...

Ainda houve mais uma engraçada que eu gostava que fosse o Flynn a pôr porque a jogada foi com ele, só vos digo que eu acabo all in no turn e o Flynn folda... (já não me lembro muito bem da jogada) ;)

De resto outros potes, já não me lembro e lembrar-me destes já foi muito bom... Ah, ainda houve outro em que o Cósmico dá raise pre flop, Belém call com 6 8 de ouros sai J 9 6 com dois ouros, Cósmico dispara 3 e Belém all in (porra, além de jogar todos os potes vai sempre all in, xiça...) Cósmico dá call e vira Ases... :D Decidimos jogar só para a primeira aposta do flop e retirar os all in's... não bateu mais nada e Cósmico ganhou o pote...

Resumo de ganhos ( e perdas):

Flynn +32,5
Bogas +27,5
Belém +9,60
David -29,60
Cósmico -40

Mais 5 para o Jackpot... Vamos embora e boa semana!!!

1 comentário:

  1. eh pá excelente report, estás um escritor do caralho :p
    3 notas: naquela mão 3 way com o cosmico e o belem tinha Q7 de copas, ou seja um par e FD, 2:1 pot odds mas apenas 20% equity, bom fold portanto.
    2º o david assim que se senta recebe QQ e eu tenho KK, todas preflop e já não havias rainhas no baralho :p
    3º o bluff: bom tinha havido straddle e restraddle, e eu abro o pote para 3,5 no botão; tinha k9 off. o belem: não devia jogar esta mão fora de posição mas dou call, belem jr call. flop T93 rainbow: belem 3,5 (!), ok esta foi a aposta que me baralhou , só consegui imaginar que tivesse flopado um trio; acabei por dar call, turn 7 (ficaram 2 ouros acho) belem all in, flynn pensa e folda, belem mostra 72; foi bem jogado, nem sequer me passou pela cabeça o 72.
    Uma sessão engraçada:)

    ResponderEliminar