sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Resumo do dia 4 de Fevereiro

Bom dia aos nossos fiéis leitores... :D A noite de ontem foi muito, muito gira... para variar... Houve de tudo: flopar nuts que morrem afogados no river (com runner, runner), dois pares iguais (vulgo quads - desculpa Flynn, nunca mais brinco com isso ;P), AA na última mão, lixo em quase todas. Bluffs, roubos de igreja, leituras do caral*$%$#... Enfim, até deu para perder o papel onde estavam feitas as contas (que por sinal também não batiam certas). Por isso, peço que cada um ponha aqui o seu saldo para se poder actualizar o ranking.

Belém -64,50 (o meu eram 44,50, mas como falta 20 euros para que o ranking bata certo e eu vou à frente, não me importo de alancar com o fardo. Faltou ainda fazer contas das cervejas e entraram mais 6 biscas para o Jackpot. Eu vou pôr a mão mais fixe da noite... :D


Belém -65.80
Pacheco +12,40
Cruz +18
Bogas -5
Fred +41
Flynn +34,40
Bruno M. +5
Ricardo -40



Abraço e não se esqueças de pôr os vossos ganhos/perdas, sff, para actualizar o ranking

3 comentários:

  1. fiquei com ganhos de 34,40, apesar deste suck out :p
    só uma nota lateral eu faço raise utg para 1 o pacheco dá call e o Fred raisa para 3, toda a gente folda até mim que dou call e o Pacheco tb.
    O Pacheco tinha 2 baby spades...
    Enfim , no flop sou favorito 2:1 mas runner runner sucks...

    ResponderEliminar
  2. Continuo forte no último lugar!
    Resumo da noite: -5€!

    ResponderEliminar