domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resumo do Solverde (Etapa de Fevereiro)

Um fim de semana em grande...não fossem as bad beats (para variar), ainda estavamos a anunciar "raise" "call" e "all in"...

Mãos mais interessantes:

Belém - Última mão antes do intervalo:






Mão com que Belém é eliminado:

Depois de já ter tentado roubar duas vezes no cut of, o gajo dá-me re-raise pela 3ª vez... Eu tinha 88... Olhei para ele... senti fraqueza e dei call ao seu all in. Eu tinha 25k e o gajo 35k.







Flynn foi o primeiro do grupo a ser eliminado (por volta das 17.30) pelo Hencus com AK contra 10 10... Não bateu nada para o Flynn. O Flynn abre com raise, o outro re-raise, Flynn all in o gajo pensa e dá call... Flyn ainda apanha o Flush draw, se não me engano.

A seguir foi Pacheco que depois de já ter dado uma pissada com Q8 contra 88, foi all in com AJ contra KK e A3, não bateu nada... Segundo jogador out. Eram cerca de 18h.

O terceiro a ser eliminado foi o Belém, com a jogada já descrita... eram cerca de 19.45h.

Por fim foi João Cruz que teve duas jogadas documentadas na POKER.PT e são elas

1 comentário:

  1. Acho que representamos bem o nosso grupo neste fim de semana que foi bem divertido!
    Em relação à minha prestação joguei benzinho, roubei quando deu, etc...
    Em relação à pissada da Q8 vs 88 convém acrestentar que já tinha só 10bb´s; o gajo raisa 3xbb eu todas ele call, showdown e ouve-se: he pá estás mal, ao que eu respondo - tenho 3 outs - logo no flop, dama, este chega digo eu.
    Quando sou eliminado empurro c AJ e não bate o J.
    Como ainda so tinhamos jogado a tarde toda, fomos para casa e jogamos equipas head's up: eu e flym contra belém e cruz respectivamente, sendo o prémio o aquecedor(a casa estava fresquinha). Eu e o flynn triunfamos e ganhamos o prémio.

    ResponderEliminar